Pr. Lucinho na Lagoinha

sexta-feira, 27 de abril de 2012 0 comentários
Foto: Marcus Castro
O pastor Lúcio Barreto (Lucinho), comunica que a partir deste mês de abril de 2012 ele faz parte do rol de membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) sob a autoridade do pastor Márcio Valadão. Nesta terça-feira (1/5) ele foi apresentado à Lagoinha pelo pr. Márcio como um dos novos pastores da igreja.


"Por mais de 20 anos estive na Igreja Batista Getsêmani e tive o privilégio de ter minha vida transformada ali. Nessa igreja eu e minha famílias crescemos e fomos imensamente abençoado. Depois de meses de oração e intensa busca, entendemos que era o momento de deixar este ministério, obedecendo ao Senhor e seguindo nosso caminho. Foram maravilhosos esses 14 anos de trabalho com os jovens da igreja. Vou passar o resto de minha vira orando pedindo a Deus que continue a fazer da Igreja Batista Getsêmani um referencial para todo mundo, assim como é para minha vida. Ao sair dali o pastor Jorge Linhares orou por nós, nos abençoe e citou a palavra de Isaías 55.12 'Com alegria saireis e em paz sereis guiados'".

Acompanhe o ministério do pr. Lucinho no www.prlucinho.com.br

Assista ao vídeo em que o pastor Lucinho fala sobre sua chegada à Igreja Batista da Lagoinha:


Elisandra Amâncio
Jornalista e Assessora de Imprensa
@elis_amancio


Confira a nota emitida pelo pastor Jorge Linhares publicado no site da Igreja Batista Getsêmani:

"COMUNICADO PASTORAL
Quero comunicar a todos os queridos que o Pr. Lucinho e sua família não mais são membros da Igreja Batista Getsêmani. Segundo o Pr. Lucinho Deus lhe falou que o seu tempo havia se encerrado e que agora iriam para a Igreja Batista da Lagoinha. No tempo em que aqui esteve sempre foi muito dedicado e só nos deu bom testemunho. Creio que o momento é de apoiarmos o Pr. Davi Lago que assume a mocidade com grande vontade de ser uma bênção para os nossos jovens. Para isso ele tem o apoio de uma linda equipe e acima de tudo o apoio de Jesus.

Pr. Jorge Linhares
Igreja Batista Getsêmani"

Notícia atualizada em 2/5/12.

0 comentários:

Postar um comentário